sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Homenagens a Vocês Professores! Um ano sem vocês



Compus uma canção para os meus ex-professores, que para mim eles foram pessoa fundamentais em minha vida.
Sem eles não aprenderia a amar a pedagogia e sem eles não teria me tornado a profissional que sou e só gostaria de que soubessem que essa homenagem é para esses profissionais tão dedicado e qualificado para minha formação e hoje eles não irão ver minha formatura, gostaria de ter recebido o meu diploma da mao de uns deles, comemorar a minha vitória, a conclusão de uma luta que tinha 4 anos.
Concluir o Ensino Médio em 2005, desde dessa epoca já queria terminar o ensino medio e ingressar no ensino superior, o problema é que eu não tinha condições financeira para começar uma faculdade e sempre recorria ao prouni para ganhar uma bolsa. Essa espera durou 4 anos e meio. Em 21 de Junho de 2010 ver que eu tinha sido pré-selecionada com uma bolsa no prouni foi a realização de um sonho, tudo isso ate custou meu emprego, me vi sem chão e não queria desistir de tudo isso dessa forma.
Hoje trabalho com Auxiliar de Coordenação em uma escola Técnica muito conhecida e dedico essa conquista a todos eles e aos meus atuais professores.


Um trecho de minha comnposição que se chama: Sonhos Roubados

Escrevo em meu caderno uma canção para vocês
Dizendo como serias bom se ainda estivessem aqui
Seguirei sozinha sem ter vocês para me ensinar e ver meus trabalhos.....

Sinto que meus sonhos foram roubados...


  Fiz uma canção para vocês:
Professores: Tania, Patricia, Silvana, Ronaldo, Antonio Zilmar, Andre, Denilce, Bas'ilele, Valdemar, Majô, Rodnei, Shirley , Gilmara, etc.
Professores que me deram força para continuar meu curso diante de uma situação triste.


Achei isso no blog do nosso inesquecivel professor Antonio Zilmar, que me fez ver que eu posso, sou capaz de fazer um bom trabalho.

http://omundoantesdemim-antonio.blogspot.com.br/2012/01/por-que-trabalhei-na-unicastelo.html

Também agradeço aos outros professores que também são excelentes profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário