quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Comunidade no ORKUT

Cláudia Dyh Spanish

Foi montado uma comunidade no orkut para todos nos alunos dessa turma tão especial, que diante de um enorme problema não nos calamos. Viramos revolucionários revindicamos nossos direitos, lutamos e conseguimos uma sala só nossa. Vinhemos para fazer á diferença, não sermos só uma minória na estatistica de pessoas de baixa renda á ingressar no nível superior.
Que isso sirva de exemplo para muitas pessoas conformista que acham que na vida tanto faz a água correr para cima ou para baixo, por que mais pra frente vai fazer diferença sim e muita. Se você quer algo muito desejado, corra atras , não esperem que a vida traga porque você tem perna então ande e vá pegar o que você tanto quer.
Já ouvi muitas pessoas falarem "desista, você não vai conseguir, isso é imposssivél"," você está velha pra isso ", "O melhor é você se preocupar com outra coisa" ou até uma coisa que doeu mais " o Peter Pan saia da sua terra do nunca por que isso é pra que pode e você não pode, o que você pode é chorar . Acorda e volte pra realidade".
A prova de que tudo é possivél está aqui, 4 anos e meio de luta eu venci. E isso ninguém pode nos tirar.

Essa é a prova de que todos nós somos brasileiro, "Não desistimos nunca!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário